Palavra do diretor - Qualidade acima de tudo
Publicado em: 31/07/2017

As regras que regem o mundo corporativo mudam a todo o instante. Na verdade, elas estão em constante evolução, exigindo do empresariado um olhar mais amplo. Não basta apenas produzir e atender o cliente, é preciso ir além, cuidar dos colaboradores, garantir qualidade de vida, manter a produtividade elevada, atender com excelência os clientes, fazer tudo isso sem agredir o meio ambiente e se envolver verdadeiramente com a comunidade e suas necessidades.

São muitas as variáveis, que, quando atendidas, produzem um resultado surpreendente. É um ciclo positivo que tem na qualidade sua principal fonte. E é com grande satisfação que podemos dizer que aderir a uma gestão corporativa moderna tem feito toda a diferença para a Padrão Serviços.

É possível, sim, crescer de forma consistente sem negligenciar nenhuma etapa. O que pode parecer “gasto” é, na verdade, um ótimo investimento. O resultado é a consolidação da empresa e de suas operações, o aumento de sua respeitabilidade pelo mercado e pela comunidade, que reconhecem a aprovam suas ações.

A competência de uma empresa passa por colaboradores bem preparados e motivados. A partir deles é possível oferecer serviços e produtos de primeira, garantindo a plena satisfação dos clientes. Um time motivado faz a empresa crescer, conquistar respeito e reconhecimento, daí vêm os prêmios e as certificações que confirmam o padrão de excelência de seus procedimentos, reforçam a imagem da empresa e ajudam na conquista de mais clientes.

A empresa que se envolve com a sua comunidade, seja de forma social ou ambientalmente responsável – ou ambos –, mostra que seus interesses são mais amplos e sólidos.

Óbvio que toda a empresa tem de lucrar, mas não só isso. O ganho de dinheiro deve ser benéfico a todos, à empresa em si, que receberá novos investimentos e terá alimentada sua expansão natural; aos seus colaboradores, que poderão ser capacitados e ter acesso a políticas de crescimento profissional; aos clientes, que terão serviços à altura de suas necessidades; e à comunidade, que será beneficiada com ações sociais e de preservação ambiental. E o resultado de tudo isso é um só: crescimento.

A Padrão Serviços tem a convicção de que chegou até aqui por não ter medo de evoluir, de adotar políticas modernas e investir sempre. A sua promessa é de que continuará neste caminho, sempre inovando e compartilhando com todos os parceiros as suas conquistas.

Sidemir Carlos Inácio - Diretor Presidente Padrão Serviços


Web Alarme | Área Restrita
Você que é nosso cliente e ainda não se cadastrou entre em contato com a Central de Monitoramento e solicite agora mesmo o seu cadastro.
Newsletter
Preencha os campos abaixo para receber nossas notícias.


Matriz

Mogi das Cruzes
Rua João Valente, 129 | César de Souza | CEP 08820-330
Mogi das Cruzes | SP |
Telefone: 11 4793.6000
e-mail: comercial@padraosp.com.br

Filial

Ribeirão Preto
Avenida Independência,3.304| Alto da Boa Vista
CEP 14025-230 | Ribeirão Preto | SP
Telefone: 16 4042.1977 | 16 3234.9773
e-mail: ribeiraopreto@padraosp.com.br