Terceirização de portarias: uma solução segura, inteligente e eficiente cada vez mais procurada pelos condomínios residenciais, corporativos e industriais!

Para garantir uma maior segurança em condomínios residenciais, corporativos e industriais, o serviço de portaria é essencial.

Pensando nisto, nada melhor do que contratar uma empresa sólida e reconhecida no mercado neste segmento de atuação.

A melhor e mais eficaz maneira de manter um controle sobre quem entra e sai do local é ter uma empresa com sólida experiência aliada a tecnologia de ponta.

Quais são as vantagens de investir na terceirização?

🔹 Garantia de eficiência e serviço profissional

As grandes vantagens ao terceirizar serviços de condomínios são:

  • Maior segurança
  • O ganho de eficiência e qualidade no serviço profissional contratado
  • Menos burocracia e preocupações
  • Redução de custos e otimização do tempo

As empresas especializadas na terceirização desta mão de obra trabalham focadas em prestar serviços de alta qualidade.

Projetos são personalizados com exclusividade para à realidade de cada cliente. Isto é um diferencial oferecido pelas empresas terceirizadas.

🔹 Profissionais treinados e capacitados para lidar com as mais diversas situações

Outra vantagem é poder contar com profissionais especializados e treinados, possuindo know-how diferenciado e conhecimentos técnicos específicos, capazes de realizar as atividades delegadas com mais agilidade, eficiência e excelência. Com a garantia de ter uma equipe qualificada e preparada para lidar com as situações que podem surgir no dia a dia, isto proporciona uma tranquilidade maior para que o cliente foque realmente no seu business de atuação.

Dessa forma, o seu condomínio pode oferecer segurança com conhecimento e autoridade no assunto.

🔹 Menos burocracias e preocupações

Muitos assuntos ficam a cargo da empresa contratada. Sendo assim, o síndico ou a administradora conseguem se dedicar a atender as demandas dos condôminos com mais agilidade ao invés de se preocupar com burocracias trabalhistas e operacionais. As questões ficam a cargo da empresa de segurança contratada. Assim, na ausência de um funcionário, por exemplo, a prestadora de serviços tem a flexibilidade para garantir a reposição do profissional para manter o condomínio constantemente seguro e monitorado.

🔹 Redução de custos

Ainda, é possível reduzir custos com treinamentos e capacitação interna, já que a responsabilidade pelo serviço passa a ser da empresa prestadora e de seus colaboradores, que devem estar preparados e devidamente qualificados para exercer as funções planejadas em cada projeto.

Quais aspectos devem ser levados em consideração ao escolher a empresa terceirizada?

É fundamental prestar bastante atenção no momento de decidir qual empresa terceirizada contratar. Para evitar problemas, riscos e desgastes desnecessários, é preciso analisar com cautela antes de fechar o contrato de prestação de serviço. Confira a seguir alguns pontos importantes que você deve avaliar:

– Tempo de experiência no segmento: é fundamental analisar quanto tempo à empresa já está no mercado. Quanto mais trabalhos a terceirizada já concluiu, mais ela está preparada para atender você. Você também pode conversar com outras pessoas que já trabalharam com a empresa contratada e checar como tudo ocorreu. Assim fica ainda mais fácil de você saber como funciona a sua dinâmica. Outra dica é acessar as redes sociais da empresa e o site oficial.

  • Consultar ex-parceiros de negócios e verificar por qual motivo que houve a cessação do contrato.
  • Visitar e conhecer a sede da empresa;
  • Consultar e visitar parceiros atuais de negócios da empresa;
  • Ouvir colaboradores da empresa;

Com a Padrão você tem indicadores efetivos! Temos 29 anos de experiência no mercado, 4 empresas no conglomerado, 2.600 colaboradores, 100 veículos novos de frota, infraestrutura sólida, e mais de 2 mil clientes já atendidos.

– Pesquise sobre a solidez da empresa: para que você não seja pego de surpresa, avaliar a solidez da terceirizada é mais do que fundamental, é fator determinante para você fechar o contrato. Você pode averiguar se a empresa tem alguma certificação ou cumpre alguma norma de qualidade.

A Padrão é certificada pelo ISO 9001, desde 2000, CRS – Certificado de Regularidade em Segurança, ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistema Eletrônicos de Segurança, o que confere a um grau de excelência e confiança superior.

 Confira algumas das estratégias e tecnologias utilizadas pela empresa em portarias: essas características podem influenciar no resultado final da prestação de serviços.

  • Aplicativo Padrão Village
  • CFTV – Circuito fechado de TV
  • Controle informatizado de portarias com capturas de imagens
  • Interatividade com o cliente e atendimento rápido
  • Organização prática e simples da lista de moradores, convidados e visitantes.
  • Fácil controle dos veículos autorizados.
  • Integração com os alarmes, as câmeras, a biometria e sensores.
  • Otimização das listas de autorização dos prestadores de serviços.
  • Registro protocolado das solicitações dos moradores.
  • Central de monitoramento 24 horas por dia.
  • Equipe de plantão

Agora que você tem uma visão mais ampla sobre a terceirização de portaria, entre em contato com a nossa equipe comercial e confira tudo o que podemos oferecer!

☎ (11) 4793-6006/6010/6014
☎ (11) 9 4335-1344
📨 comercial@padraosp.com.br
Facebook – @padraoservicosoficial
Instagram – @padraoservicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *